
O jornalista Vanderson Nascimento, da TV Bahia, comentou nas redes sociais o episódio envolvendo ele e uma equipe da Polícia Militar que atuava num arrastão da quarta-feira de cinzas, no último dia 18 de fevereiro, no Carnaval de Salvador.
Na ocasião, Vanderson fazia cobertura para o Bahia Meio Dia, em meio pipoca de um dos trios, quando foi empurrado por um policial. No momento, o jornalista chegou a reprimir a situação, no entanto, a câmera rapidamente cortou a imagem.
Nas redes sociais, Vanderson falou sobre o caso e agradeceu ao apoio do público. O apresentador afirmou que apesar do ocorrido, está bem.
“Está tudo bem comigo mesmo, de verdade mesmo, então fiquem despreocupados, tranquilos. Uma situação lamentável, né, que não condiz com o nosso Carnaval de jeito nenhum”, disse.
Vanderson também informou ao público que o comando da Polícia Militar entrou em contato para se retratar pelo ocorrido durante a transmissão e que a TV Bahia está acompanhando o caso.
“O comandante-geral da Polícia Militar já me ligou para pedir desculpas pelo que aconteceu. A TV Bahia também está acompanhando de perto para que cenas como essa não voltem a acontecer, porque não é o que a gente espera de uma festa tão bonita como o Carnaval, né? Entendemos que há muita gente na rua e respeitamos o trabalho da Polícia Militar, mas excessos não podem ser normalizados.”
Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
Fonte: Acorda Cidade



