quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img
HomeDestaquesTorcedor é banido após atos racistas contra ex-Flamengo na Inglaterra

Torcedor é banido após atos racistas contra ex-Flamengo na Inglaterra

Um torcedor do Liverpool foi condenado pela Justiça da Inglaterra após cometer atos racistas contra o jogador brasileiro, Rodrigo Muniz, revelado no Flamengo. O torcedor está proibido de frequentar estádios na Inglaterra por três anos e terá que cumprir 150 horas de trabalho comunitário, sem direito a remuneração.

O ato aconteceu em dezembro de 2024, quando o torcedor enviou mensagens racistas a Rodrigo Muniz por meio das redes sociais, após o empate de 2 a 2 do Liverpool contra o Fulham. No duelo, o jogador foi o autor de um dos gols da equipe do sudoeste de Londres, contra o Liverpool.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

O Fulham publicou um comunicado oficial nas redes sociais, dizendo que o jogador Rodrigo Muniz e o clube agradecem ao “trabalho de apoio da Premier League, a Unidade de Polícia do Futebol no Reino Unido e das polícias de Cumbria e Região Metropolitana desde o momento em que o abuso racial foi reportado na temporada anterior”.

O jogador, revelado pelo Flamengo, está no Fulham desde 2021. Ele foi emprestado para a equipe do Middlesbrough e retornou para o Fulham em 2023. O atacante acumula 27 gols em pouco mais de 100 jogos.

Leia Também:

Rodrigo Muniz no Flamengo

O jogador iniciou sua trajetória profissional no Coritiba, após ser emprestado pelo time carioca em 2020. Naquela temporada o jogador atuou por 6 jogos e marcou apenas 1 gol. Em termos de títulos, o jogador acumula três pelo Flamengo e um pelo Fulham.

Flamengo

  • Campeonato Brasileiro: 2020
  • Campeonato Carioca: 2020
  • Supercopa do Brasil: 2021

Fulham



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos