Após rumores de reconciliação com Paolla Oliveira, devido a interações nas redes sociais, Diogo Nogueira explicou como está a relação entre eles. O artista descartou uma possível reconciliação, mas garante que o amor e respeito continuam.
“Não voltamos, não. A gente se respeita e se ama como pessoas. Nossa relação é super maravilhosa. Não aconteceu nada grave. O mais importante é que tomamos uma decisão em relação ao que seria o melhor para nós dois”, contou em entrevista à revista Quem durante Carnaval na Sapucaí neste sábado (14).
Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Além disso, Nogueira exaltou Paolla e afirmou que torce por ela.
“Tenho visto ela em todos os lugares, linda e maravilhosa. Torço muito por ela, por todo o trabalho dela. Acredito que ela faça o mesmo. Por isso, essa troca de mensagem e carinho todo”, acrescentou.
Leia Também:
Paolla curte em Salvador
Paolla Oliveira desembarcou na capital baiana no início da tarde de quinta-feira, 12, e seguiu um roteiro de tradição.
Seu primeiro destino foi a Casa de Iemanjá, no Rio Vermelho. O local é um ponto turístico obrigatório para quem busca renovar as energias antes de subir nos trios elétricos ou marcar presença nos camarotes.
Em meio aos trios da primeira noite de Carnaval, Paolla Oliveira foi flagrada aproveitando a festa em cima do trio de Pedro Sampaio, no circuito Barra-Ondina, chamando a atenção dos foliões que acompanhavam a passagem do artista.
Nas redes sociais, Paolla compartilhou um álbum de fotos celebrando a chegada. “Carnaval na Bahia, o mundo todo se agita”, escreveu a artista.
Fonte: A Tarde



