FOLHAPRESS) – Em preparação para estrear a peça “Mudando de Pele” em abril, Taís Araujo conta que teve de negociar com a diretora Yara de Novaes para poder dar um tempo dos ensaios durante o Carnaval.
Muito fã dos desfiles das escolas de samba, Taís costuma ser uma das mais animadas nos camarotes na Marquês de Sapucaí. Na noite desta terça (17), ela chegou cedo para acompanhar as apresentações da frisa do camarote Folia Tropical.
Em conversa com jornalistas, a atriz contou como convenceu a diretora que não poderia se dedicar ao espetáculo durante os quatro dias de folia. “Eu quase paguei para ela para não ensaiar. Tive que falar para ela: ‘você precisa entender que no Rio de Janeiro não dá para ensaiar no Carnaval'”, afirmou, em tom bem-humorado.
Tais comprou os direitos de adaptação da peça escrita pela autora inglesa Amanda Wilkin no final de 2024. O seu desejo era ter Yara de Novaes como diretora -muito requisitada no meio artístico, Yara foi responsável por preparar a atriz para a personagem Raquel, de “Vale Tudo” (Globo).
“Queria muito que ela me dirigisse, mas não achei que fosse ser tão rápido. Pensei: a Yara nunca vai ter agenda, mas ela me ligou e disse que estava com um furo na agenda. Então, nem tive férias”, relata.
A produção vai estrear em 23 de abril no Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro. Depois, seguirá para São Paulo. No palco, Taís estará acompanhada de duas musicistas.
A trama narra a história de Myah, uma mulher que sente que está presa em um dia a dia de frustrações e decide romper esse ciclo mudando tudo em sua vida.
Fonte: Noticias ao Minuto



