O suspeito foi encontrado escondido na casa da irmã, no bairro de Pau da Lima, em Salvador –
O homem acusado de matar o pescador Ediemeson Sacramento da Silva, de 31 anos, na Ilha de Bom Jesus dos Passos, foi preso nesta terça-feira, 7, após buscas realizadas pela Polícia Civil.
O suspeito foi encontrado escondido na casa da irmã, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Madre de Deus, responsável pela investigação do caso, e permanece à disposição da Justiça.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Leia Também:
Entenda o caso
Segundo familiares, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo a senha de uma rede Wi-Fi. O suspeito teria ido à casa da vítima pedir a senha e foi atendido pela esposa de Ediemeson. O pescador teria se irritado ao interpretar o gesto como uma atitude desrespeitosa em relação à companheira.
Após o desentendimento, o homem, identificado como Adriano, retornou à sua residência, pegou uma faca e voltou ao local, desferindo os golpes que resultaram na morte da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 26º Batalhão foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do pescador já sem vida. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia.
Fonte: A Tarde