A atriz Selena Gomez, 33, abriu um álbum de fotos para mostrar bastidores do casamento com o produtor musical Benny Blanco, 37, neste sábado (4). Nas imagens, ela apareceu com a atriz Jennifer Stone, que atuou com ela na série “Feiticeiros de Waverly Place”, na Disney, e até uma caminhada pela praia com o marido.
“De escrever os meus votos até sair do meu casamento um pouco mais cedo do que a maioria”, escreveu na legenda da publicação do Instagram.
Selena também mostrou que usou três vestidos de noiva no casamento, sendo que todos foram assinados pelo estilista Ralph Lauren. Para o dia, ela optou por deixar os fios soltos, ondulados, curtos e divididos na lateral. Ela escolheu acessórios discretos em prata, com anéis e um brinco pequeno e um buquê modesto de flores brancas.
Os dois assumiram o relacionamento em dezembro de 2023. O produtor musical e compositor foi alvo de críticas no início da relação, mas a ex-estrela da Disney saiu em defesa do amado à época, afirmando ser “o melhor com quem já estive”.
O pedido de casamento aconteceu no começo de dezembro, dois dias depois de a atriz receber duas indicações ao Globo de Ouro, por “Emília Perez” e “Only Murders in The Building“.
Selena Gomez fez sua despedida de solteira no mês de agosto, em uma viagem com amigas para o México, enquanto Benny fez suas comemorações em Las Vegas.
Antes do relacionamento, os dois já havia trabalhado juntos o álbum “Revival”, lançado por Selena Gomez em 2015, nas músicas “Same Old Love” e “Kill ‘Em With Kindness”.
Quem é Benny Blanco?
Benjamin Joseph Levin nasceu no estado norte-americano da Virgínia e entrou no mundo da música apadrinhado pelo produtor Dr. Luke.
Atuando ao lado dele, Benny Blanco trabalhou em sucessos absolutos da virada da primeira para a segunda década do século, como “Tik Tok” da Kesha, “Teenage Dream” de Katy Perry e “Circus”, de Britney Spears.
Em 2011, o noivo de Selena Gomez começou a dar seus primeiros passos na música sem seu mentor e trabalhou em hits do Maroon 5 como “Moves Like Jagger”, com Christina Aguilera, “Payphone”, com Wiz Khalifa, “Maps” e “Animals”.
De lá para cá, ele trabalhou em outros sucessos como “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello e “Perfect” do Ed Sheeran e acumulou dez indicações do Grammy Awards.
Em 2017, ele levou o prêmio de Produtor do Ano no iHeartRadio Music Awards.
Fonte: CNN BRASIL