sexta-feira, fevereiro 13, 2026
spot_img
HomeDestaquesPúblico de camarote aprova show de BaianaSystem: "Atravessou fronteiras”

Público de camarote aprova show de BaianaSystem: “Atravessou fronteiras”

Parece que a polêmica envolvendo a apresentação da banda BaianaSystem no Camarote Salvador ficou só nas redes sociais. Atração mais aguardada do primeiro dia de festa, nesta quinta-feira, 12, o grupo recebeu elogios por parte do público.

Fã da banda desde antes da fama atual, a consultora de imagem Lisa Moraes afirmou que os artistas devem ocupar todos os espaços possíveis com sua mensagem, mesmo aqueles que foram criticados por eles anteriormente.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão!

“Eu acho que é uma banda que já atravessou as fronteiras do mundo e tocou fora do Brasil. Então nada melhor do que tocar em Salvador e em qualquer lugar de Salvador, que vai acolher o BaianaSystem”, disse ela, em entrevista ao Portal A TARDE.

Lisa Moraes | Foto: Franciely Gomes | Ag. A TARDE

A advogada Joana Batista compartilha do mesmo pensamento e reforça que a arte tem que estar presente em todos os lugares. “Eu acho que a música é democrática e eles têm que tocar em todo lugar. Música e arte tem que estar em todo lugar”, disparou.

Joana Batista

Joana Batista | Foto: Franciely Gomes | Ag. A TARDE

Polêmica

Vale lembrar que essa é a primeira vez que o BaianaSytem toca em um camarote durante o Carnaval de Salvador. Acostumados a puxar trios pipoca durante a folia momesca, os artistas já teceram duras críticas aos colegas que cantam em espaços fechados.

Devido a isso, o anúncio da apresentação rendeu uma série de comentários negativos por parte dos fãs. Alguns deles chagaram a alegar que o grupo havia perdido a essência, pois está participando de um produto o qual não aprova.

Leia Também:

Entretanto, o vocalista Russo Passapusso disse que entende o território em que a banda vai tocar como “um laboratório”.

“É uma questão de tocar em todos os lugares. A gente teve a proposta da Billboard de tocar dentro do festival. Eu sabia que eles queriam fazer como um festival esse processo do camarote. Entendemos o território que a gente vai tocar, mas a gente tem shows temáticos”, disse ele ao A TARDE.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos