quinta-feira, fevereiro 5, 2026
spot_img
HomeDestaquesPosts de Caiado contra Kassab ressurgem após filiação

Posts de Caiado contra Kassab ressurgem após filiação

Eduardo Leite, Ratinho Jr e Gilberto Kassab recepcionam Ronaldo Caiado no PSD –

Uma polêmica veio à tona dias após o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, deixar o União Brasil e se filiar ao PSD, partido que é presidido por Gilberto Kassab.

Nas redes sociais, usuários tem compartilhado prints com postagens de Caiado tecendo críticas a Kassab. Os postos com os ataques foram publicados no X (antigo Twitter) entre 2012 e 2015, quando o gestor goiano fazia oposição ao pessedista.

Tudo sobre Política em primeira mão!

Em uma das postagens resgatadas, de janeiro de 2015, Caiado chama Kassab de “cafetão do Planalto” e afirma que ele se moldaria “ao formato do poder”.

Internautas resgataram postagens de Ronaldo Caiado contra Gilberto Kassab após adesão de governador ao PSD | Foto: Reprodução/Twitter

Em outra publicação do mesmo dia, o governador goiano diz que Kassab tem “caráter líquido” e transforma a política em “negociata, corrupção e fraude eleitoral”.

Em março de 2015, Caiado, que era senador por Goiás, escreveu que “Kassab e Marconi se completam”.

Kassab por sua vez, era ministro das Cidades no governo da petista Dilma Rousseff. Após o impeachment, ele foi nomeado ministro da Ciência e Tecnologia de Michel Temer (MDB).

Leia Também:

Imagem ilustrativa da imagem

| Foto: Reprodução/Twitter

Nota de rodapé

Procurado para falar sobre as publicações, Ronaldo Caiado afirmou que “os desentendimentos do passado não são mais do que nota de rodapé” na sua trajetória com Kassab.

Além disso, que a união com o presidente nacional do PSD, nesse momento, tem um objetivo maior. “Os desentendimentos do passado não são mais do que nota de rodapé na extensa trajetória política que eu e Kassab construímos”, disse Caiado ao g1.

“O que buscamos agora é algo ainda maior: apresentar ao país um projeto verdadeiro de mudança, que possa devolver o Brasil aos brasileiros de bem”, completou o governador de Goiás.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos