PUBLICIDADE

Paula Sanffer faz show gratuito na Feira Baiana de Agricultura Familiar

A cantora e compositora Paula Sanffer é uma das atrações do domingo, 14, na 16ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que movimenta o Parque Costa Azul ao longo de quatro dias de atividades abertas ao público e totalmente gratuitas.

Celebrando, em 2026, 20 anos de afirmação da sua trajetória musical, Paula Sanffer assina o novo ciclo com composições autorais inéditas, além de levar ao palco um repertório recheado de canções para dançar e cantar junto ao público de todas as idades.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!

“Uma honra pra mim fazer parte de um evento tão importante que olha e cuida com atenção dos produtores dos diversos territórios do rural baiano, unindo sabores e saberes, cultura, música, gastronomia e muita arte, se consolidando como esse espaço de intercâmbio que a feira é”, destaca Paula sobre a Feira.

16ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária

A 16ª edição da Feira acontece de 10 a 14 de dezembro no Parque Costa Azul, e deve reunir milhares de visitantes e mais de seis mil produtos da agricultura familiar dos 27 Territórios de Identidade da Bahia, entre alimentos, bebidas, artesanato, cosméticos, flores e itens da economia solidária.

A programação inclui a Tenda Quilombola, Tenda Indígena, Tenda de Artesanato, duas amplas praças gastronômicas, atrações musicais, atividades formativas e muito mais.

Leia Também:

Com cerca de 700 expositores representando mais de 650 empreendimentos dos 27 Territórios de Identidade da Bahia, a edição deste ano reúne mais de 150 estandes, incluindo as tendas indígena e quilombola, uma área ampliada de artesanato e um espaço exclusivo para flores.

Serão mais de 6 mil produtos resultado dos investimentos em agroindustrialização, assistência técnica, regularização fundiária, apoio à produção e acesso a mercados.

Além dessa variedade, as duas praças gastronômicas transformam o evento em um circuito de sabores, com pratos que vão dos clássicos da agricultura familiar a criações contemporâneas, como o hamburguês de suíno e bode, pastéis de jaca, feijoada, moquecas, macarrão ao vivo e bebidas artesanais.



Fonte: A Tarde

Leia mais

PUBLICIDADE