sexta-feira, fevereiro 6, 2026
spot_img
HomeDestaquesOtto dá novo recado enigmático em meio a impasse na chapa

Otto dá novo recado enigmático em meio a impasse na chapa

Otto Alencar mandou novo recado enigmático nas redes. –

O senador Otto Alencar (PSD) voltou a dar seus recados enigmáticos nas redes sociais nesta segunda-feira, 26. Em uma publicação no Instagram, o senador declamou um provérbio da região da Chapada Diamantina, que diz:

“Três coisas que podem arruinar sua vida: passar à frente de um touro brabo, passar por trás de um burro coiceiro ou andar ao lado de um idiota. Prejudica bastante”.

Tudo sobre Política em primeira mão!

Já faz um tempo que o presidente do PSD na Bahia usa as redes sociais para postar as mensagens, mas desde o final do ano passado este tipo de publicação ficou mais frequente.

Leia Também:

A regularidade das postagens coincide com o afunilamento das conversas sobre a formação da chapa do grupo governista. O seu correligionário, Angelo Coronel, luta para permanecer na majoritária para disputar a reeleição ao Senado, mas a saída dele já é dada como certa nos bastidores.

Coronel deve ser substituído por Rui Costa, ministro da Casa Civil que terá ao seu lado o senador Jaques Wagner e o governador Jerônimo Rodrigues formando a chapa-puro sangue petista.

Mensagem para Nilo?

Nas últimas semanas Otto Alencar virou alvo de diversas críticas de um antigo aliado. O ex-deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (Republicanos) não tem poupado palavras para atacar o senador.

No entanto, na semana passada, Otto reagiu às provocações e deu uma alfinetada em Nilo nas redes sociais. Nos comentários de uma postagem que ele proferia a “frase do dia”, o senador disse que “para o político tolo e bobo, o silêncio é uma resposta insuportável”.

A publicação gerou reações de diversos aliados, entre eles o deputado federal, Ronaldo Carletto (Avante), ao qual o senador respondeu: “Ou seja, o Nilo bobo ou Nilo tolo”. Depois da repercussão em diversos sites, Otto apagou a postagem.

Nilo tenta viabilizar seu nome para uma das vagas ao Senado na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), mas enfrenta resistência dentro do próprio partido.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos