Uma mulher de 39 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 29, após passar mal enquanto aguardava na fila de visitantes do Conjunto Penal de Feira de Santana. O caso ocorreu na área externa da unidade, antes do início dos procedimentos de acesso ao presídio.
Segundo as informações apuradas, a visitante estava acompanhada da filha e ainda não havia sido submetida ao bodyscan quando relatou mal-estar. Policiais penais que atuavam na triagem prestaram auxílio imediato e a retiraram da fila para atendimento em um ponto de apoio. No trajeto, a mulher perdeu a consciência, caiu e desmaiou.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Leia Também:
Ela foi levada ao setor médico do conjunto penal, onde recebeu os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas, de acordo com a equipe médica, a visitante sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, mesmo após as tentativas de reanimação.
A filha da vítima foi atendida pelo Serviço Social da unidade, com acompanhamento psicológico. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos de praxe, e as causas da morte serão confirmadas após a conclusão da perícia.
Fonte: A Tarde



