PUBLICIDADE

Mulher é presa em Salvador ao tentar levar carro roubado para Feira de Santana

Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (10) em Salvador, após ser flagrada tentando transportar um carro roubado para Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros da capital baiana. Segundo a Polícia Militar, o veículo pertencia a um médico que havia sido feito refém por cinco horas durante um assalto à mão armada, ocorrido na quarta-feira (8), no bairro do Rio Vermelho.

A suspeita afirmou aos policiais que receberia R$ 500 pelo transporte do veículo. Conforme a PM, ela já possuía antecedentes criminais pelos crimes de estelionato e receptação. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos roubaram o carro, cartões bancários, um celular, sete pares de tênis e o jaleco do médico. Durante o sequestro-relâmpago, os assaltantes tentaram realizar transferências via Pix da conta da vítima. O médico foi libertado horas depois, no bairro de Campinas de Pirajá, a cerca de 13 quilômetros do local onde o crime começou.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso é investigado. Os autores do assalto ainda não foram identificados.

Fonte: Farol da Bahia

Leia mais

PUBLICIDADE