quinta-feira, fevereiro 19, 2026
spot_img
HomeDestaquesMestre de bateria da Grande Rio desabafa sobre nota baixa

Mestre de bateria da Grande Rio desabafa sobre nota baixa

Fabricio Machado de Lima usou suas redes sociais para desabafar sobre a nota baixa recebida pela escola de samba Grande Rio, no quesito Bateria. Conhecido como Mestre Fafá, o mestre de bateria rebateu os boatos de que a performance de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria teria prejudicado a agremiação.

“Acadêmicos do Grande Rio. Hoje, com calma e a cabeça no lugar, venho aqui, antes de tudo, agradecer pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio. Eu e toda a minha diretoria trabalhamos incansavelmente em busca de um resultado perfeito e positivo para a nossa escola”, iniciou ele.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão!

Em seu relato, o profissional garantiu que a responsabilidade é toda dele. “Sempre buscamos a perfeição, mesmo quando ela nem sempre é compreendida. Somos perfeccionistas por essência. Dedicação, empenho e força jamais faltaram no nosso trabalho. E deixo claro: não existem culpados. Toda decisão passa por mim, toda responsabilidade é minha”, disparou.

Desculpas

Fafá também aproveitou para se desculpar com a escola e os fãs. “Eu sou feito de emoção por isso eu choro, eu sorrio, eu sinto. Tudo o que faço é para dar orgulho a cada um de vocês. Hoje, só posso pedir desculpas e dizer: nós vamos ficar bem”, escreveu.

Leia Também:

“Quero agradecer a cada ritmista pela entrega, pelo empenho e por essa temporada mágica que vivemos juntos. O que aconteceu na terça-feira foi inesquecível. Em momentos como este, precisamos de sabedoria e maturidade. Vocês são gigantes, são especiais, e eu tenho um orgulho imenso de chamar vocês de família”, reforçou.

“À minha direção de bateria: levantem a cabeça. Vocês são a própria definição de excelência. Nós sabemos o que entregamos na avenida. Saímos de lá felizes, realizados, conscientes do nosso trabalho. Talvez a quarta-feira de cinzas não tenha sido como sonhamos, mas já enfrentamos outras batalhas e seguimos de pé. É hora de maturidade, união e confiança”, completou.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos