O Palmeiras apresentou oficialmente Marlon Freitas nesta quinta-feira (8), na Academia de Futebol.
O volante concedeu entrevista coletiva e falou pela primeira vez como jogador do clube.
Durante a apresentação, Marlon comentou a chegada ao Palmeiras e respondeu sobre o processo de negociação.
Questionado sobre a influência da reação das torcidas à decisão, o jogador afirmou que entende o lado dos palmeirenses e botafoguenses.
“Do torcedor do Palmeiras só recebi coisas boas, uma confiança tremenda. Entendo o torcedor do Botafogo, mas são ciclos, finalizamos um grande ciclo, vitorioso. Agora é nova história”, respondeu à CNN.
“Agradecer pelas mensagens de carinho da torcida do Palmeiras. Estou com muita vontade de ganhar títulos, o Palmeiras também está com esta fome. Vai ser um grande ano para nós”, reiterou Marlon.
O volante também falou sobre a decisão de deixar o Botafogo, clube onde foi capitão e referência do elenco.
Sobre a saída, Marlon disse que a família teve um grande peso para a mudança.
“Minha família é meu ponto de apoio, eles decidem também por mim. Estou feliz, fui bem recebido por todos, jogadores, todo estafe e o Palmeiras tem uma estrutura de excelência”, contou.
Para ele, o ciclo no Fogão chegou ao fim e estava na hora de começar um novo desafio na equipe paulista.
“Não foi fácil, tem que ser realista e verdadeiro. Pela história feita, já agradeci ao Botafogo pela oportunidade, não tem como apagar, faz parte da minha história. O ciclo chegou ao fim, todos entendemos isso, o clube também. É uma nova história, que tenho certeza que vai ser vitoriosa”, afirmou o novo camisa 27.
O atleta ainda ressaltou que está muito feliz com a decisão e que acredita que a fome de títulos do time alviverde está alinhada com a sua.
Marlon Freitas chega ao Palmeiras após passagem pelo Botafogo e reforça o meio-campo do elenco para a sequência da temporada. O jogador já iniciou os trabalhos com o grupo na Academia de Futebol.
Fonte: CNN BRASIL