quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img
HomeDestaquesLucas Pizane lança single com Majur às vésperas da Festa de Iemanjá

Lucas Pizane lança single com Majur às vésperas da Festa de Iemanjá

Single marca também o primeiro trabalho autoral de Pizane desde sua participação no BBB 24 –

O cantor e ex-BBB, Lucas Pizane, lançou um novo single em parceria com Majur poucos dias antes da tradicional Festa de Iemanjá, celebrada em 2 de fevereiro, em Salvador. O lançamento se conecta diretamente ao bairro do Rio Vermelho e às expressões de fé, amor e identidade cultural que marcam o período.

A canção transita entre o íntimo e o sagrado, unindo desejo, afeto e ritual em uma narrativa que remete a práticas ancestrais e à vivência cotidiana da cidade. Nascido na comunidade de Baiacu, na Ilha de Itaparica, e criado em Salvador, Pizane construiu sua trajetória artística a partir de uma relação direta com a cidade e suas manifestações culturais.

Tudo sobre Música em primeira mão!

Nesse novo trabalho, o Rio Vermelho aparece não apenas como cenário, mas como símbolo de pertencimento, entrega e permanência.

Leia Também:

A parceria com Majur amplia esse diálogo ao reunir duas trajetórias baianas marcadas pela relação com ancestralidade, espiritualidade e identidade. “‘Rio Vermelho’ é o primeiro capítulo de um EP que estou preparando com muito cuidado. Esse single dialoga diretamente com o verão, com Salvador e com um tempo de celebração e fé. A música apresenta o clima, a estética e a verdade desse novo trabalho”, afirma Lucas Pizane. O single antecipa um EP inédito, previsto para ser lançado após o Carnaval.

O lançamento marca também o primeiro trabalho autoral de Pizane desde sua participação no Big Brother Brasil, em 2024. Desde então, o artista ampliou sua atuação como influenciador digital e participou de eventos em diferentes cidades do país.

Majur destaca o encontro simbólico proposto pela canção. “Essa música é o encontro de dois artistas baianos que caminham com verdade, e o Pizane tem essa luz e esse respeito pelas próprias raízes que eu admiro muito. Como filha de Iemanjá, cantar ‘Rio Vermelho’ é profundo demais: é desejo, é fé, é entrega. Que a gente siga sempre nossos caminhos pelo amor e por tudo que é positivo. Que tenha saúde, caminhos abertos, passos firmes e essa fluidez bonita das águas. Iemanjá é amor, é cuidado com todos”, disse.

O single já está disponível nas plataformas de áudio.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos