Na manhã desta quarta (8.out), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, rebateu Luiz Eduardo Baptista ,o Bap, presidente do Flamengo, e negou que pretenda comprar o Vasco. Em nota, disse:
“Quanto à insinuação do presidente Bap sobre o boato de que eu estou comprando o Vasco, ele pode ficar tranquilo. Eu não estou comprando o Vasco. Aliás, eu não estou comprando nem o Vasco nem a Netflix ”.
O atrito começou após Bap questionar o empréstimo da Crefisa à SAF do Vasco e insinuar que Leila teria “agenda clara” nas discussões da liga de clubes. A dirigente respondeu que cumpre contratos, inclusive firmados em gestões anteriores, e rejeitou tentativa de “asfixiar adversários”.
A menção à Netflix foi uma ironia ao passado de Bap no mercado de TV por assinatura: em 2014, quando presidia a Sky, ele disse que, se o streaming “incomodasse”, poderia ser “comprado”. Leila resgatou a frase para rebatê-lo e encerrar o boato sobre o Vasco.
“Todos sabem que eu defendo os interesses do Palmeiras”, afirmou Leila, ao sustentar que a polêmica não muda a posição do clube nas negociações da liga nem sua relação com outras SAFs.
Fonte: Alô Bahia