Vereador Kiki Bispo (União), líder do governo na Casa –
O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo (União), celebrou a chegada do senador Angelo Coronel ao grupo de oposição ao governo da Bahia.
O congressista anunciou a decisão no último sábado, 31, após entrevista em uma rádio do interior da Bahia. Na ocasião, Coronel afirmou que estava deixando não apenas o partido, como também a base liderada por Jerônimo Rodrigues (PT).
Tudo sobre Política em primeira mão!
Kiki falou sobre a nova “aquisição” do grupo antes da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Salvador, nesta segunda-feira, 2.
Leia Também:
“Cara e o cheiro do interior”
“A gente está muito feliz com a notícia, o Coronel é um senador da República, um senador que tem a cara e o cheiro do interior, um senador municipalista com destaque muito claro, sobretudo na defesa dos prefeitos do nosso estado. Ele se destacou com essa bandeira, então, portanto, ele chega para somar muito e agregar muito a nossa chapa”, afirmou.
De acordo com o edil, a chegada de Coronel fará com que o grupo monte uma chapa forte ao senado, com Coronel e o ex-deputado federal João Roma (PL). Kiki ainda fez um paralelo entre a “contratação” de Coronel e a chegada do meio-campo Lucas Paquetá ao Flamengo.
“Nós vamos aí ter uma chapa forte, uma chapa bem, bem plural, com a cara da Bahia. Com certeza, Coronel chega com todos esses requisitos […] eu diria que nossa contratação foi melhor, foi maior do que a de Paquetá, reforço em ano de Copa, essa é a nossa expectativa. Aí ficou claro que o lado de lá é a chapa dos que chamamos de sangue puro, é tudo nosso e nada deles”, acrescentou Kiki Bispo.
Fonte: A Tarde



