Os planos do Vitória para o confronto contra o Palmeiras sofreram mudanças de última hora. Para a partida desta quarta-feira (4), às 21h30, o técnico Jair Ventura não poderá contar com sua principal referência ofensiva: Renato Kayzer. O atacante foi vetado pelo departamento médico devido a dores na coxa esquerda e nem seguiu viagem para São Paulo.
A baixa é sensível para o Leão, já que Kayzer vive fase iluminada, somando três gols em três jogos na temporada, um deles garantindo o triunfo na estreia da Série A contra o Remo.
Sem ele, o setor ofensivo vira um problema complexo, pois as outras opções de ofício também estão indisponíveis. Com Renzo López lesionado e Pedro Henrique ainda aprimorando a parte física, a tendência é que Fabri assuma a vaga de forma improvisada na Arena Barueri.
Além do problema no ataque, a defesa também sofreu uma baixa repentina. O zagueiro Camutanga apresentou um quadro de indisposição e foi cortado da lista de relacionados, aumentando a lista de desfalques para a segunda rodada do Brasileirão. A informação das ausências foi antecipada pelo Canal do Dinâmico e confirmada pelo ge.
Fonte: Alô Bahia



