Ricardo (Marcos Pasquim) acordou do coma, mas não terá final feliz em “Dona de Mim“. No capítulo desta terça-feira (2), ele será morto por Jaques (Marcello Novaes).
Depois de dar de cara com o vilão no quarto do hospital, o advogado tenta se lembrar do atropelamento que sofreu. Com medo de que a verdade venha à tona, Jaques decide desligar os aparelhos e culpar Tânia (Alice Borges), que está disfarçada de enfermeira.
“O Jaques está com medo daquele vídeo. Aquele que você gravou no dia da morte do Abel (Tony Ramos). Onde está?”, questiona Tânia. Ricardo acredita que a irmã, Patricia (Juliana Martins), já tenha enviado as imagens à polícia.

Jaques desliga os aparelhos e arma um escândalo, acusando Tânia de ser uma falsa enfermeira. “Ainda bem que eu tô aqui! Essa enfermeira é falsa! Não trabalha pra Boaz! Invadiu o hospital pra atacar o Ricardo. Ela desligou os equipamentos!”, diz. Ela foge do hospital e o advogado não sobrevive.
Veja o resumo do capítulo desta terça-feira (2) de “Dona de Mim“:
Jaques ameaça chamar a polícia para prender Tânia. Rosa pede para falar com Vivian. Kami e Ryan recebem os convidados para sua festa de noivado. Samuel e Vivian ficam juntos. Ricardo desperta e teme que Jaques atente contra sua vida. Tânia avisa a Samuel que Ricardo acordou. Os convidados da festa de Kami e Ryan passam mal. Ricardo entra em choque, e Jaques acusa Tânia de falsidade ideológica. Samuel e Rosa chegam ao hospital e veem o corpo de Ricardo. Jaques acusa Tânia pela morte de Ricardo. Tânia liga para Filipa.
Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”
Fonte: CNN BRASIL