cantora Ivete Sangalo comentou a possibilidade de puxar duas pipocas –
A cantora Ivete Sangalo comentou a possibilidade de puxar duas pipocas no Carnaval de Salvador e explicou por que a ideia não se concretizou neste ano. Durante entrevista, a artista afirmou que o desejo existia, mas questões logísticas e compromissos prévios impediram a realização dos dois desfiles gratuitos.
“Queria muito. Na verdade, não foi nem uma questão de negociação, porque era um desejo meu e Bruno queria muito também, era um desejo de ambas as partes. Mas, em função da minha agenda prévia de Carnaval, acabou não acontecendo.”
Tudo sobre Carnaval em primeira mão!
Leia Também:
Segundo Ivete, a decisão esteve diretamente ligada à preocupação em manter o padrão de entrega artística durante a folia, evitando comprometer a qualidade das apresentações.
“Eu quero fazer sempre uma entrega 100%, então não queria participar do Carnaval de uma forma em que as agendas e toda a logística do pré-Carnaval não me trouxessem de forma inteira para a festa”, disse.
A cantora explicou que optou por concentrar sua participação em um momento específico da programação, priorizando um circuito que possui forte ligação com sua trajetória pessoal e profissional.
“Eu fiz a opção de fazer a terça-feira. A gente acabou tratando disso um pouco mais para frente para entender como seria o Carnaval, mas, graças a Deus, conseguimos fazer a terça, que para mim é um xodó lá no Campo Grande, um circuito tradicional que faz parte da minha história como foliã e como artista também”, afirmou.
O desfile da chamada Pipoca da Veveta acontecerá no circuito Osmar (Campo Grande), considerado um dos mais tradicionais da festa e palco do início da carreira da artista. “Comecei toda a minha carreira ali, na Banda Eva, nos primeiros blocos, e a relação com aquele espaço é muito grande. Então calhou de fazer essa super terça da Pipoca da Veveta, e vai ser massa.”
Fonte: A Tarde



