Um homem, que se apresentou como policial militar reformado, sacou uma arma de fogo durante uma discussão com um vendedor ambulante dentro do vagão do metrô de Salvador, neste sábado, 13. A briga, que ocorreu na região da estação Tamburugy, foi registrada em vídeo e repercutiu nas redes sociais.
Leia Também:
A briga começou após o homem tentar impedir o vendedor de comercializar os produtos dentro do trem, prática proibida pela administração do transporte. Durante a discussão, que envolveu também outras pessoas presentes no local, o policial sacou o revólver, sendo imobilizado em seguida.
Tudo sobre Bahia em primeira mão!
A Polícia Militar confirmou a ocorrência e afirmou, em nota, que a arma de fogo foi furtada por uma outra pessoa, que foi alcançada e detida após buscas. O episódio será investigado pela Polícia Civil, que registrou um termo circunstanciado por ameaça.
Metrô se manifesta
A Motiva, antiga CCR Metrô, que administra o transporte na capital, também se manifestou por meio de nota. Segundo a empresa, seguranças precisaram ser acionado para intervir em um desentendimento dentro de um trem, sem maiores detalhes.
Fonte: A Tarde