As investigações apontam que a suspeita atuava aplicando golpes relacionados a empréstimos consignado –
Um homem de34 anos foi preso por suspeita de agredir a ex-companheira e incendiar a casa dela no município de Araci, na Bahia. A prisão ocorreu no povoado de João Vieira, na zona rural da cidade, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
O caso aconteceu no dia 23 de novembro de 2025, durante uma cavalgada realizada na localidade conhecida como Bomba, também na zona rural do município. Segundo a investigação, o suspeito, conhecido como “Galego”, teria agredido a ex-companheira e a ex-cunhada com socos, atingindo uma das vítimas na região do ouvido.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Leia Também:
Ação
Após as agressões, o homem teria ido até a residência da ex-companheira, no povoado de Barreto Preto.
Conforme a polícia, ele comprou combustível em um comércio da região e ateou fogo no imóvel. O incêndio destruiu móveis, eletrodomésticos e a fiação elétrica da casa. Depois do ataque, o suspeito ainda teria feito ameaças às vítimas.
Diante dos fatos, a Delegacia Territorial de Araci solicitou a prisão preventiva do investigado. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal e incêndio em residência, no contexto de violência doméstica e familiar.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Serrinha, onde permanece à disposição da Justiça. A defesa foi comunicada.
Fonte: A Tarde



