HomeBahiaHomem é preso após matar amigas desaparecidas em Simões Filho; após se...

Homem é preso após matar amigas desaparecidas em Simões Filho; após se entregar, suspeito confessa que dívida motivou crime

Um homem identificado como Jonas Souza Santos foi preso após confessar ter matado as amigas Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20 anos. O suspeito se entregou nesta quinta-feira (2) na cidade de Simões Filho. Segundo ele, o crime foi motivado por uma dívida de uma das jovens.

Amigas saem para beber e desaparecem em Simões Filho

As amigas estavam desaparecidas desde o dia 25 de setembro e foram encontradas em área de mata. Com isso, as buscas foram concluídas por policiais e bombeiros militares e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia.

De acordo com o delegado da investigação, Jader Oliveira, a versão foi contada pelo homem durante o depoimento, que revelou um relacionamento amoroso com uma das vítimas. Ela teria furtado de Jonas uma quantia de dinheiro.

O suspeito também afirmou decidir cobrar a dívida ao encontrar a ex-companheira e uma discussão entre o casal resultou em agressões fatais. Ele matou as mulheres com golpes de faca e machado.

As jovens foram vistas com vida pela última vez durante a madrugada. O homem contou que os assassinatos aconteceram no bairro do Cia II.

A polícia agora investiga a participação de mais um suspeito no assassinato. Já o homem preso vai passar por uma audiência de custódia na sexta-feira (3).

Fonte: Farol da Bahia

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

veja +