Imagem ilustrativa –
No sul da Bahia, em Ilhéus, um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na noite deste último sábado, 7, suspeito de atropelar a ex-mulher e outras nove pessoas no bairro Banco da Vitória.
De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito conduzia um veículo que atingiu várias pessoas durante um evento realizado na localidade. Após o atropelamento, ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Ao todo, dez pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da região.
Em nota divulgada pela Polícia Civil, foi informado que o carro utilizado no crime foi localizado abandonado. O suspeito foi capturado após rondas realizadas por policiais militares e encaminhado à Delegacia Territorial de Ilhéus.
Leia Também:
O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, tentativa de feminicídio e lesão corporal contra mulher.
Ainda segundo a polícia, durante o atendimento da ocorrência, uma das vítimas relatou que também foi agredida fisicamente pelo motorista, o que reforçou a autuação por lesão corporal contra mulher e tentativa de feminicídio.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação das agressões.
Fonte: A Tarde



