PUBLICIDADE

Homem é preso após agredir companheira e incendiar aldeia indígena em MS

Um homem de 28 anos foi preso, no último sábado (29), após agredir a companheira e incendiar uma aldeia indígena, no município de Antônio João, interior de Mato Grosso do Sul, onde morava a filha do casal. De acordo com informações da PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), em ação realizada na Aldeia Nhande Ru Marangatu, o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal em contexto de violência doméstica e feminicídio tentado.

Após ser agredida pelo suspeito, a vítima fugiu para casa da filha do casal, tentando abrigo. O suspeito foi até o local, e deliberadamente, ateou fogo na residência, com ambas ainda dentro da aldeia. As duas conseguiram escapar logo após o fogo ter começado.

O imóvel foi totalmente consumido pelas chamas e a filha do autor perdeu todos os pertences pessoais. O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.

Captura do suspeito

Policiais civis de Ponta Porã (MS), em colaboração com equipes da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande (MS) e com o suporte da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), encontraram o esconderijo do suspeito, que não resistiu a prisão.

O suspeito deve ser indiciado ao final das investigações pelos crimes previstos nos arts. – 129, §13, do Código Penal (lesão corporal praticada contra mulher, em contexto de violência doméstica) e 121 c/c art. 14, II, do CP (homicídio na forma tentada).

Fonte: CNN BRASIL

Leia mais

PUBLICIDADE