Dois dias depois de esfaquear uma criança, de 5 anos, em Planalto Ires, distrito de Dário Meira, o homem suspeito de praticar o crime foi preso, nesta terça-feira, 2, por policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar, na rodoviária de Itagibá, próximo ao Posto Distampina. Ele foi localizado, por volta das 17h50, após denúncias.
De acordo com informações, o agressor, de 26 anos, teria entrado em surto psicótico por e golpeado a criança no rosto. Além disso, a vítima também ficou ferida no pescoço, axilas, braço e costas. Ela foi levada ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde segue internada.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Durante depoimento, o suspeito disse que agrediu a criança depois de “avistar uma imagem diabólica nela”. A declaração do homem reforçou a informação repassada por testemunhas de que ele estava em surto.
Leia Também:
Morador de Altamira, em Iguaí, ele disse que está em Planalto Ires com um primo visitando os avós. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itagibá e depois transferido para a delegada de Dário Meira. O caso segue sob investigação. As informações são do Giro Ipiaú.
Fonte: A Tarde