HomeNotíciasFuncionária morta em desabamento: restaurante custeará o traslado do corpo

Funcionária morta em desabamento: restaurante custeará o traslado do corpo

O corpo de Suênia Tomé, de 51 anos, mulher que morreu na quarta-feira (8) após o desabamento do restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, em São Paulo, será trasladado para a cidade de Monteiro, na Paraíba, com os custos assumidos pelo próprio estabelecimento. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (8).

Em nota, o restaurante Jamile informou que se responsabilizou por todo o suporte necessário, incluindo o traslado do corpo da funcionária para sua cidade natal e a prestação de assistência completa aos familiares.

O estabelecimento também afirmou que está oferecendo apoio psicológico a todos os colaboradores impactados pela ocorrência.

Segundo a Prefeitura de Monteiro, Suênia — carinhosamente conhecida como Mena — estava em São Paulo a trabalho. Ela trabalhava no restaurante Jamile há dois anos.

“Suênia, com seu talento e sua força de vontade, estava em São Paulo lutando pelo bem-estar de sua família e alcançou voos profissionais notáveis, chegando a fazer parte da equipe de um dos mais conceituados restaurantes paulistanos”, declarou a prefeitura.

A data e o horário do traslado e do sepultamento ainda não foram definidos.

Veja nota

Relembre o caso

Uma funcionária morreu no desabamento do teto do restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, região central de São Paulo, no início da tarde dessa quarta-feira (8).

A tragédia, que ocorreu poucos minutos antes da abertura do estabelecimento e mobilizou o Corpo de Bombeiros, teria sido causada por um vazamento de gás que causou a explosão, resultando na queda da estrutura.

Além da vítima fatal, sete outras pessoas foram atendidas, incluindo cinco feridos e duas pessoas com abalos psicológicos.

Desabamento em restaurante que Fogaça é chef: veja o antes e depois

A vítima fatal, que trabalhava no restaurante Jamile há dois anos, veio a óbito nos escombros após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela estava no mezanino no momento do desabamento do teto. A área ruiu atingindo balcão e mesas do restaurante.

Cerca de 23 funcionários estavam no local no momento do desabamento, que aconteceu aproximadamente 10 minutos antes da abertura da casa. Por conta disso, não havia clientes no loca.

Colaboradores relataram ter corrido para a rua ao ouvir um barulho alto, enquanto uma testemunha de um estacionamento vizinho descreveu o cenário como de “guerra”.

*Sob supervisão de AR.

Fonte: CNN BRASIL

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

veja +