A agonia na hora de pedir transporte, acessar estatísticas ou falar com familiares durante os jogos do Bahia acabou – a partir do jogo desta quarta-feira, 3, contra o Sport, a Arena Fonte Nova dispobibilizará uma nova rede de Wi-Fi, com a mesma tecnologia da La Bombonera, estádio do Boca Juniors.
Para usar a rede, basta se conectar ao sinal “ITS Brasil Free Wifi”, realizar um cadastro rápido e aceitar os termos de uso, acessando a internet facilmente mesmo com a superlotação de estádios sobrecarregando as redes móveis.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Leia Também:
Agora, qualquer ponto das arquibancadas passa a ter cobertura estável. “Estamos comprometidos em entregar uma experiência cada vez mais moderna, integrada e confortável”, disse Anderson Nunes, Head de Negócios da Casa de Apostas.
“Queremos aproximar o torcedor do espetáculo oferecendo tecnologia que realmente faça diferença no dia a dia da arena”, completou. A ideia é também fazer ações especiais durante as partidas, criando benefícios ao público presente.
Modernização da Fonte
Além do novo Wi-Fi, a arena deve receber, nos próximos meses, a iluminação cênica interna e externa e um ring LED, painel que contorna praticamente toda a estrutura e permite ativações visuais muito maiores.
Essas melhorias se somam à renovação completa da iluminação do campo, com a instalação de 400 projetores de LED inteligentes, capazes de sincronizar luz, som e telões para criar efeitos imersivos durante jogos e eventos.
O estádio também recebeu avanços na área de segurança, com a modernização do Centro de Controle Operacional, agora equipado com mais de 260 câmeras e instalado em um ambiente mais amplo e tecnológico.
Com este pacote de investimentos, a Fonte Nova se prepara para sediar grandes eventos internacionais, com destaque para a Copa do Mundo Feminina de 2027, para a qual já está oficialmente confirmada como uma das sedes.
Fonte: A Tarde



