quinta-feira, fevereiro 5, 2026
spot_img
HomeDestaquesFim de ciclo? Cauly não marca gol pelo Bahia desde maio de...

Fim de ciclo? Cauly não marca gol pelo Bahia desde maio de 2025

Cauly não marcou gol pelo Bahia desde maio de 2025 –

Antes tido como estrela do Bahia e comparado ao ídolo Bobô, o meio-campista Cauly deixou de viver seus melhores momentos com a torcida tricolor e pode estar no seu final de ciclo na equipe comandada por Rogério Ceni. Com atuações ruins em sequência, o jogador acumula uma grande seca de gols e não sabe o que é balançar as redes há 8 meses.

A trajetória de Cauly no Bahia tem sido de queda. De titular absoluto e craque em 2023, a reserva de luxo em 2024, compondo elenco em 2025 e sequer relacionado para a estreia do Brasileirão em 2026.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

O último gol de Cauly com a camisa do Bahia aconteceu no dia 3 de maio de 2025, quando marcou o único tento da vitória por 1 a 0 do Esquadrão contra o Botafogo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele foi responsável por completar na pequena área uma grande jogada individual de Erick Pulga.

Leia Também:

Desde então, Cauly entrou em campo em 40 jogos pelo Bahia, sendo titular em 17 deles. Ele não marcou gol e contribuiu com apenas 2 assistências.

Cauly chegou ao Bahia vindo do Ludogorets. Em três temporadas completas pelo Tricolor ele soma 174 jogos, com 23 gols e 24 assistências.

De saída?

A situação de Cauly no Bahia ganhou um novo capítulo depois do jogador ficar de fora da lista de relacionados para a partida contra o Corinthians, pela estreia do Campeonato Brasileiro, sem que o clube indicasse o motivo da sua ausência.

Boatos de rede social indicaram que o jogador estaria negociando sua saída do Bahia, o que negado pelo seu estafe à reportagem do Portal A TARDE, alegando não existir nenhum tipo de negociação em curso.

Além de negar a saída de Cauly do Bahia, o estafe do jogador também demonstrou estranheza com a sua ausência na lista de relacionados no elenco que atuou na Vila Belmiro.

O A TARDE soube ainda que a única proposta recebida por Cauly foi a do São Paulo, por empréstimo, recusada prontamente pelo Bahia, que só aceita uma venda definitiva.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos