Reeleito presidente do Conselho Gestor do Vitória para o triênio de 2026 a 2028, Fábio Mota deixou o Barradão muito feliz, afirmando que o resultado das urnas representa um julgamento positivo da torcida sobre os quatro anos de sua gestão.
“Hoje foi um plebiscito. A torcida julgou o meu mandato de quatro anos e mostrou que 86% aprova. É gratificante, é emocionante e dá responsabilidade para que a gente faça um grande mandato nos próximos três anos”, afirmou Fábio Mota.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Leia Também:
O presidente rubro-negro também destacou o caráter simbólico da votação e o reconhecimento ao trabalho realizado desde que assumiu o clube, inicialmente de forma interina, em 2021.
“Eu acho que é o reconhecimento da nossa gestão. Não sei se teve alguma eleição no Brasil em que um candidato tenha sido votado com 86% dos votos”, relembrou.
Para Fábio, além do resultado expressivo, o processo eleitoral entra para a história do Vitória pelo engajamento do quadro associativo. “Foi a maior eleição da história do clube”, ressaltou.
Segundo o dirigente, a vitória amplia o senso de dever e renova as energias para a sequência do trabalho. “Isso dá ainda mais responsabilidade, motivação e energia para que a gente possa fazer um mandato diferente”, completou.
Com 85,95% dos 5.147 votos válidos, Fábio Mota garantiu a reeleição e seguirá no comando do Conselho Gestor do Vitória até 2028, tendo Djalma Abreu como vice-presidente. O candidato da oposição, Marcone Amaral, ficou em segundo lugar na disputa.
Fonte: A Tarde