PUBLICIDADE

Ex-Bahia, Everaldo vira vilão no Fluminense após eliminação

O atacante Everaldo, que deixou o Bahia no início do ano, virou um dos principais alvos de xingamentos e críticas da torcida do Fluminense após a eliminação para o Vasco nas semifinais da Copa do Brasil no último domingo, 14.

No duelo de volta, realizado no Maracanã, o Fluminense venceu o Vasco por 1 a 0 no tempo normal, mas foi eliminado na disputa por pênaltis (4 a 3). A frustração dos torcedores com Everaldo, que já era grande devido ao desgaste ao longo ano, ficou ainda maior após a derrota.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

O atacante chegou para reforçar um setor que tinha o ídolo Germán Cano como dono, e, ao longo da temporada, viu o companheiro cair de desempenho. O primeiro sinal de uma relação desgastante surgiu não necessáriamente por culpa do atleta, mas pela decisão da diretoria em não fazer contratações de peso para o Super Mundial de Clubes, enquanto os rivais gastavam milhões em reforços.

Leia Também:

Everaldo passou por períodos de baixa minutagem, mas chegou a se firmar na titularidade do clube carioca em alguns momentos da temporada, inclusive na reta final. O argentino Germán Cano e John Kennedy são os centroavantes que Luís Zubeldía tem à disposição.

Em 58 jogos pelo Fluminense em 2025, o jogador marcou oito gols e três assistências.

Veja alguns comentários feitos no X (antigo Twitter):



Fonte: A Tarde

Leia mais

PUBLICIDADE