PUBLICIDADE

Ex-Bahia chama cidade baiana de “rascunho da humanidade”

O nome do ex-Bahia Carlos Alberto não tomava tanto as redes sociais há algum tempo, mas voltou a ser comentado após sua participação no Charla Podcast. Na ocasião, o ex-meia confundiu duas cidades baianas, e criticou uma delas de maneira ofensiva, gerando muita revolta de torcedores.

Tudo começou quando Carlos decidiu relembrar o gol que classifica como “o mais importante de sua carreira”. Segundo ele, esse gol teria sido marcado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

Leia Também:

Camaçari | Foto: Reprodução I X

No entanto, o gol em questão aconteceu em Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa, no dia 6 de fevereiro de 2003. Na época, o jogador disputava a ida da primeira fase da Copa do Brasil, e empatou em 1 a 1 contra o Fluminense.

Carlos viu Obina, atacante que depois defendeu Bahia e Vitória, marcar pelo Fluminense de Feira, enquanto ele mesmo marcou pelo clube carioca no “gol mais importante”. Mais à frente, em 2011, Carlos defendeu o Bahia, jogando 19 partidas pelo Esquadrão.

Logo após confundir as cidades, o jogador começou a atacar o município de Camaçari com comentários depreciativos, dizendo que lá “só tem gente feia pra c******” e se referindo à cidade como um “rascunho da humanidade”.



Fonte: A Tarde

Leia mais

PUBLICIDADE