Dita (Jeniffer Nascimento) vai arrumar um jeito de retomar o sucesso na carreira de cantora e ajudar Candinho (Sergio Guizé) a se reerguer em “Êta Mundo Melhor!“. Para isso, no entanto, terá de soltar a voz usando outro nome.
A solução vem do empresário Lourival Piselli (Sérgio Malheiros) para que o público esqueça que ela foi difamada por Ernesto (Eriberto Leão): passar a se apresentar usando o nome Doris River – identidade falsa que usou para fazer uma apresentação mascarada no Natal.
Dita resiste à ideia, mas é convencida depois de saber que o marido teve as joias roubadas e precisará vender a fábrica de biscoitos. A cantora fica impressionada quando Lourival mostra o cachê que a baronesa Sofia Deschamps (Flávia Alessandra) pagou adiantado para que Doris cante em uma festa.
“Vô gravá os disco, cantá na festa da Baronesa e onde mais mi chama, tudo como Doris River. Má vô virá Doris até o Candinho consegui os dinhero pra fábrica. Dispôs vorto a ser só a Dita Ribeiro!”, avisa. “Essa dinherama vai ajudá Candinho. Vale o esforço dieu ser Doris River”, comemora.
Veja o resumo do capítulo desta segunda-feira (5) de “Êta Mundo Melhor!”:
Lourival comemora a decisão de Dita, e garante que ela fará muito sucesso como Doris River. Sandra teme ser reconhecida por Araújo, e obriga Olga a revelar os pontos fracos do ex-marido. Túlio orienta Estela a conversar com Míriam enquanto ainda há tempo. Candinho se emociona quando Dita conta que ajudará a salvar a fábrica cantando como Doris River. Pombinha não consegue se entender com Zulma, e Zenaide se chateia. Lourival arma com Tamires para gravar o show da festa da Baronesa/Sandra sem que Doris/Dita saiba. Celso conta a Sandra sobre o fim de seu noivado. Estela se revela para Míriam.
Fonte: CNN BRASIL