HomeNotíciasDepay diz ter passaporte roubado e adia apresentação à seleção da Holanda

Depay diz ter passaporte roubado e adia apresentação à seleção da Holanda

O artilheiro Memphis Depay, da Holanda e do Corinthians, chegará atrasado para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo desta semana, após dizer que seu passaporte foi roubado no Brasil.

Depay, de 31 anos, quebrou o recorde de Robin van Persie ao marcar dois gols na vitória por 3 a 2 fora de casa contra a Lituânia, na última partida da Holanda pelas Eliminatórias do Grupo G, chegando a 52 gols pela seleção.

Mas o atacante pode perder o próximo jogo em Malta, na quinta-feira (9), onde os holandeses devem consolidar a primeira colocação na tabela.

“Memphis Depay se juntará à concentração da seleção holandesa posteriormente”, afirmou um comunicado da Federação Holandesa de Futebol nesta segunda-feira (6).

“O jogador anunciou que seu passaporte foi roubado, o que o impediu de embarcar em seu voo programado do Brasil para a noite de domingo (5). Ele está fazendo todo o possível para viajar para a Holanda o mais rápido possível. Portanto, espera-se que ele possa se juntar à equipe em breve.”

O técnico da Holanda, Ronald Koeman, acrescentou: “Isso é lamentável, principalmente para Memphis, mas também para nós. É natural que você queira começar seus preparativos internacionais com um elenco completo. Ao mesmo tempo, há circunstâncias fora do nosso controle. Esperamos que ele possa viajar para se juntar a nós no campo de treinamento o mais rápido possível.”

A Holanda também enfrenta a Finlândia em casa no domingo (12). Eles têm 10 pontos nos quatro primeiros jogos das Eliminatórias, à frente da Polônia no saldo de gols e com um jogo a menos.

Os vencedores dos grupos se classificam diretamente para a Copa do Mundo do ano que vem, enquanto os segundos colocados avançam para os playoffs.

Fonte: CNN BRASIL

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

veja +