HomeBahiaDefesa de Binho Galinha se pronuncia após ele se entregar à Justiça

Defesa de Binho Galinha se pronuncia após ele se entregar à Justiça

A defesa do parlamentar afirma que ele sempre colaborou com as autoridades desde o início das investigações –

O deputado estadual Kléber Cristian Escolano de Almeida, conhecido como Binho Galinha (PRD), preso nesta sexta-feira, 3, durante a Operação Estado Anômico, se pronunciou por meio de nota divulgada por sua assessoria após se apresentar ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), em Feira de Santana.

No documento, a defesa do parlamentar afirma que ele sempre colaborou com as autoridades desde o início das investigações e reafirmou a confiança na Justiça.

Tudo sobre Política em primeira mão!

Leia Também:

O comunicado também destaca o compromisso do parlamentar em fornecer todas as informações necessárias às apurações.

“Binho Galinha também ressaltou que continuará prestando todas as informações necessárias e confia que a verdade será restabelecida, reafirmando o compromisso com o devido processo legal”, diz a nota.

O deputado foi encaminhado para Salvador, onde permanecerá custodiado, após fugir do mandado de prisão cumprido no dia 1º de outubro. A prisão foi determinada no âmbito da Operação Estado Anômico, que investiga crimes como lavagem de dinheiro, jogo do bicho, agiotagem, receptação qualificada e tráfico de drogas.

Confira a nota na íntegra:

O deputado estadual Binho Galinha (PRD) se apresentou na tarde desta sexta-feira (3) ao Ministério Público da Bahia (MP), em Feira de Santana. Acompanhado por advogados, ele foi encaminhado para Salvador onde permanecerá à disposição da Justiça.

O parlamentar reforça que tem colaborado com as autoridades desde o início das investigações e reafirma sua confiança na Justiça, destacando que todos os fatos serão devidamente esclarecidos ao longo do processo.

Binho Galinha também ressaltou que continuará prestando todas as informações necessárias e confia que a verdade será restabelecida, reafirmando o compromisso com o devido processo legal.



Fonte: A Tarde

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

veja +