O senador Angelo Coronel, ainda filiado ao PSD, fez a primeira aparição pública com os novos aliados durante o Carnaval de Salvador, após o rompimento definitivo com a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Coronel, que já confirmou a sua posição de opositor ao governo petista, publicou uma foto ao lado do prefeito da capital, Bruno Reis, e o ex-prefeito ACM Neto, ambos do União Brasil. O momento foi publicado nas redes sociais do político.
Tudo sobre Política em primeira mão!
Apesar do apoio selado, Coronel diz que ainda não tem um partido definido para disputar as eleições em outubro, a qual tenta se reeleger à Câmara Alta.
“O partido ainda está em discussão, mas minha posição política já está definida ao lado de ACM Neto”, disse Coronel, durante entrevista à rádio Patos FM 87,9, na quarta-feira, 11.
Leia Também:
Entre os partidos que estão sendo cogitados para o ingresso do parlamentar, estão:
Angelo Coronel e Bruno Reis no Carnaval de Salvador
Entenda a saída de Coronel da base governista
Coronel se aliou à oposição e deixou o PSD após ser rifado da chapa governista. Sua saída da composição abriu caminho para a formação da chapa puro-sangue petista, formada pelo governador Jerônimo Rodrigues, Jaques Wagner e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, que vão concorrer ao Senado.
Fonte: A Tarde



