A cantora, compositora e guitarrista Andrezza apresenta um show gratuito nesta sexta-feira, 30, às 17h, no Teatro Sesc Casa do Comércio, no Foyer Carmem Miranda, em Salvador.
A apresentação marca o primeiro show autoral da artista na capital baiana e reúne músicas próprias, releituras e uma sonoridade que celebra a diversidade musical, a liberdade feminina e os afetos que atravessam sua trajetória.
Tudo sobre Música em primeira mão!
Leia Também:
Pensado especialmente para a energia do verão, o espetáculo aposta em uma sonoridade pop baiana tropicalista, que mistura axé com rock, cumbia com rap, reggae com maracatu, arrocha e outros ritmos que refletem a pluralidade da música brasileira contemporânea.
“É através desse show que eu trago meus afetos, meus amigos e as histórias dos lugares que me construíram como artista, entre Petrolina, Juazeiro, Uauá, São Paulo e agora Salvador. Enquanto compositora, não existe sensação mais bonita do que ver minhas canções comunicando e atravessando as pessoas”, afirma Andrezza.
No repertório, a artista apresenta releituras que integraram o espetáculo Gal pra Dançar, que circulou com força ao longo de 2025, além de canções autorais dos discos Alto Lá (2019) e Eutrópica (2022). O show também inclui músicas inéditas premiadas em festivais nacionais, como o Edésio Santos da Canção e o Festival de Música Educadora FM.
Talento em ascensão na música brasileira contemporânea, Andrezza venceu, em dezembro de 2025, o 23º Festival de Música Educadora FM, na categoria de Melhor Intérprete de Música com Letra, com a canção Chá de Sumiço.
O show conta ainda com a participação especial do cantor e compositor feirense Rei Souza. No palco, Andrezza assume também a guitarra e é acompanhada por uma banda formada por Antenor Cardoso, na bateria, Gabriel Dominguez, na guitarra, e Renato Nunes, no baixo.
Serviço
- O quê: Show de Andrezza
- Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio – Foyer Carmem Miranda
- Quando: 30 de janeiro de 2026 (sexta-feira)
- Horário: 17h
- Ingressos: Gratuito
- Acesso: Só chegar (sujeito à lotação)
Fonte: A Tarde



