sexta-feira, fevereiro 6, 2026
spot_img
HomeEntretenimentoBrooklyn Beckham é flagrado após cobrir tatuagem em homenagem ao pai

Brooklyn Beckham é flagrado após cobrir tatuagem em homenagem ao pai

© David M. Benett/Dave Benett/Getty Images for Hugo Boss

Brooklyn Beckham cobriu a tatuagem que havia feito em homenagem ao pai, David. O jovem, de 26 anos, tinha uma grande tatuagem de uma âncora no braço direito, onde estava escrita a palavra “pai”. Logo abaixo, havia a mensagem “te amo, Bust”, apelido carinhoso que David deu ao filho mais velho.

Imagens obtidas pelo The Sun mostram que Brooklyn teria coberto essas marcas com formas indefinidas e uma estrela.

Nesta quarta-feira, de acordo com o Daily Mail, Brooklyn Beckham exibiu as novas marcas durante um passeio com a esposa, Nicola Peltz, e foi possível perceber que a palavra “pai” foi substituída.

O apelido carinhoso dado pelo pai também parecia estar menos visível, mas as mudanças não param por aí.

O Daily Mail relata ainda que Brooklyn aparentemente começou a remover as tatuagens que fez nos dedos em 2020 em homenagem aos irmãos, Romeo e Cruz.

Durante o passeio, foi possível ver uma linha grossa no local onde o nome de Romeo estaria tatuado, no dedo anelar de Brooklyn.

No entanto, um dia antes, a tatuagem “Buster”, que David fez no pescoço em 2015 em homenagem ao filho, continuava visível quando ele visitou Doha.

O Daily Mail também relembra que, no ano passado, Brooklyn cobriu a tatuagem que tinha no peito em homenagem à mãe, Victoria.

A polêmica na família Beckham ganha força após acusações de Brooklyn

Vale lembrar que, há muito tempo, a imprensa vem comentando o desentendimento entre Brooklyn e o restante da família. No entanto, a polêmica ganhou ainda mais força depois que o filho mais velho de David e Victoria Beckham divulgou um texto com várias acusações.

O jovem usou as redes sociais para compartilhar o relato, no qual afirma que David e Victoria tentaram afastá-lo da esposa e que, durante o casamento, a própria mãe teria roubado o protagonismo da noiva.

“A minha mãe roubou a minha primeira dança com a minha esposa, que havia sido planejada semanas antes ao som de uma canção de amor romântica. Diante dos nossos 500 convidados, Marc Anthony me chamou ao palco, onde estava previsto que eu dançasse romanticamente com a minha esposa, mas, em vez disso, a minha mãe estava lá me esperando para dançar comigo.

Ela dançou comigo de forma muito inadequada diante de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida. Queríamos renovar nossos votos para criar novas memórias do dia do nosso casamento que nos trouxessem alegria e felicidade, e não ansiedade e vergonha”, relatou Brooklyn.

Leia Também: Após debochar de Preta Gil em missa, padre faz acordo com MPF e evita ação

Fonte: Noticias ao Minuto

- Advertisment -spot_img

Mais lidos