Rafaella, de 29 anos, foi anunciada como participante da Casa de Vidro da região Nordeste, dinâmica que permite que os espectadores escolham quem serão os próximos integrantes do grupo Pipoca do BBB 26. Ela é natural de Maceió, Alagoas.
No total, serão cinco Casas de Vidro pelo Brasil e uma mulher e um homem serão escolhidos de cada grupo.
Rafaella conta que desde pequena é falante, ousada e cheia de energia. Atualmente, trabalha com crianças no espectro autista, atendendo a famílias que não conseguem acesso ao tratamento.
Já atuou como técnica de enfermagem, instrumentadora cirúrgica e está concluindo a faculdade de Medicina Veterinária. Acredita que o fato de já ter experimentado tantas coisas diferentes demonstra curiosidade, dedicação e vontade de aprender.
Em meio aos extensos deslocamentos, produz conteúdo para a internet dentro de ônibus e mostra momentos do dia a dia, cafés da manhã compartilhados e até festas de aniversário no coletivo. “Eu sou do povão”, descreve-se.
Rafaella afirma ser impulsiva, intensa e sincera: “Eu aprendi a valorizar a minha vida porque sei que esse tempo é curto e passageiro”.
Ao todo são cinco Casas de Vidro, que contam com quatro participantes cada: dois homens e duas mulheres. Nesta sexta-feira (9), os 20 candidatos serão anunciados durante a programação da Globo e confinados nas Casas de Vidro.
A partir disso, uma votação será iniciada para definir quais candidatos devem entrar oficialmente no BBB 26. Ao final, serão escolhidos um homem e uma mulher de cada Casa de Vidro, resultando em dez participantes no grupo Pipoca.
Os brothers e sisters serão anunciados no domingo (11) durante o Seleção BBB na TV Globo, antes do “Fantástico”.
Fonte: CNN BRASIL