PUBLICIDADE

Bahia oferece salário triplicado para contratar zagueiro de clube campeão brasileiro

Jacy tem contrato com o Coritiba até o final de 2028 –

Com a Série A do Campeonato Brasileiro começando já em janeiro no ano de 2026, os clubes da primeira divisão se movimentam para reforçar seus elencos e o Bahia está de olho na contratação do zagueiro Jacy, que foi o grande destaque do sistema defensivo do Coritiba que se sagrou campeão brasileiro da Série B neste ano.

O Bahia tem importantes armas para convencer o zagueiro a trocar de clube. Segundo informações do portal Lance!, o time baiano pode oferecer o triplo do salário que Jacy recebe no Coritiba. Os valores, contudo, não foram revelados.

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão!

Além disso, pesaria a favor do Bahia já estar classificado para jogar a próxima edição da Copa Libertadores da América. Resta ao Tricolor apenas definir se irá diretamente para fase de grupos ou vai disputar uma fase prévia.

Leia Também:

Jacy atraiu interesse do Bahia por se destacar na zaga do Coritiba que sofreu apenas 23 gols em 38 jogos da Série B. Com o sistema defensivo como seu pilar, o Coxa garantiu o título da Série B e consequentemente o acesso para a primeira divisão. A diretoria do Tricolor teria o aval do técnico Rogério Ceni para a negociação.

Quem é Jacy?

Jacy tem 28 anos e chegou ao Coritiba com a Série B em andamento após quase dois anos de destaque com a camisa do Operário Ferroviário. Antes volante, ele se adaptou a função de zagueiro e viveu o melhor ano da sua carreira, com grandes atuações na Segundona. O jogador tem contrato com o Coxa até o final de 2028.

Natural do Maranhão, Jacy fez quase toda a sua carreira no Sul do Brasil. Ele foi revelado pelo Athletico Paranaense e passou por Criciúma, Pouso Alegre, Rio Branco, São Joseense, Desportivo Brasil, Cascavel e Paysandu até chegar a Operário e Coritiba.

No Coritiba, ele esteve em campo em 27 partidas da Série B, com a equipe ofrer gols em 15 delas. Além disso, foram apenas 5 derrotas na sua presença.



Fonte: A Tarde

Leia mais

PUBLICIDADE