Um adolescente, de 15 anos, foi atingido por mais de dez cortes no rosto, desferidos por um colega da mesma idade dentro de uma escola particular, na manhã desta terça-feira, 2, em Fortaleza, no Ceará. O estudante foi levado a uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia.
A situação aconteceu no Colégio Christus, unidade Christus Sul 3. Segundo o pai do aluno ferido, Haig Adamian Junior, i filho sofreu golpes com um objeto cortante e passou por cirurgia para tratar os ferimentos. “Meu filho levou mais de dez facadas dentro do colégio. Que colégio é esse? Isso é um absurdo!”, relatou o rapaz.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Dois funcionários da instituição também ficaram feridos no ataque. Um professor e uma coordenadora foram feridos pelo agressor, também de 15 anos, e receberam atendimento médico imediato. A direção do colégio afirmou, em nota, que nenhum dos feridos corre risco de vida.
Leia Também:
O aluno agressor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado contra ele um Ato Infracional análogo ao crime de lesão corporal dolosa. De acordo com familiares do adolescente agredido, afirmaram que o agressor apresentava problemas psicológicos conhecidos da coordenação da escola. Ele usou uma faca para agredir colegas e funcionários. As informações são do G1.
Fonte: A Tarde