PUBLICIDADE

Amadorismo da direita faz esquerda dar gargalhadas, diz Malafaia

O pastor Silas Malafaia disse, nesta sexta-feira (5), que o “amadorismo” da direita faz a esquerda dar “gargalhadas”. Sua fala acontece após o anúncio da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao Palácio do Planalto, apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A quem interessar: o amadorismo da direita faz a esquerda dar gargalhadas. Não estou falando nem contra e nem a favor de ninguém. Somente isto”, declarou Malafaia.

Malafaia é apoiador de Bolsonaro. Neste ano, o pastor organizou diversos atos a favor do ex-presidente e em busca de anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro.

Durante investigações que resultaram no indiciamento de Bolsonaro e de seu filho “03”, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), por tentativa de obstrução de Justiça, a PF (Polícia Federal) revelou conversas de Malafaia com o ex-chefe do Executivo.

Nelas, mostra o religioso expressando descontentamento com declarações de Eduardo e sugere uma aproximação com Flávio.

Na mensagem, Malafaia se refere a Eduardo como “babaca” e critica seu discurso nacionalista. “Vem o teu filho babaca falar merda dando discurso nacionalista que eu sei que você não é a favor disso”, diz trecho do áudio.

Em contrapartida, Malafaia demonstra aprovação às declarações de Flávio Bolsonaro. No áudio, ele aconselha Bolsonaro a parabenizar Flávio por seu posicionamento, especialmente em relação a discussões sobre anistia. “Dá parabéns ao Flávio, pô, falou certo”, enfatiza.



Fonte: CNN BRASIL

Leia mais

PUBLICIDADE