Apoio das forças de segurança foi necessário para conter a violência –
Na tarde do feriado de Nossa Senhora da Conceição, nesta segunda-feira, 8, um confronto entre um banhista e um agente da Transalvador chamou a atenção de quem estava no Porto da Barra, em Salvador. A confusão começou após a abordagem por causa de um veículo estacionado de forma irregular e terminou em agressões físicas entre os envolvidos.
De acordo com informações obtidas pelo MASSA!, a situação ficou pior quando o agente orientou o homem sobre a proibição de estacionamento na região. Durante o desentendimento, um grupo que saía da praia se envolveu e atacou os agentes com socos, chutes e capacetes, além de causar danos a uma viatura do órgão.
Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Procurada pela reportagem, a Transalvador explicou que os agentes atuavam para organizar o trânsito devido às festividades na localidade e garantir que os veículos não permanecessem estacionados em áreas proibidas.
Em função do caso, o apoio das forças de segurança foi necessário para conter a violência. Um dos agentes precisou de atendimento médico por fratura no nariz, e foi liberado depois de receber os cuidados necessários.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e passou por perícias de lesões corporais e de danos à viatura no Instituto Médico Legal.
A Transalvador afirmou ainda, ao MASSA!, que acompanhará o andamento da ocorrência e que os responsáveis pelas agressões e depredação do patrimônio público serão responsabilizados.
Fonte: A Tarde