quarta-feira, fevereiro 18, 2026
spot_img
HomeDestaquesEm passagem no Campo Grande, Margareth saúda Brown por 25 anos de...

Em passagem no Campo Grande, Margareth saúda Brown por 25 anos de hit

Maga puxou bloco pipoca no Campo Grande –

Mesmo passando por problemas no seu trio, a cantora e ministra da Cultura, Margareth Menezes, quando alcançou a passarela Nelson Baleiro, no circuito Osmar (Campo Grande), nesta terça-feira, 17, último dia de Carnaval, agitou uma verdadeira massa ao som dos seus principais sucessos.

Leia Também:

No repertório, hits como Faraó (Divindade do Egito) e Toté de Maiangá não faltaram, fazendo os foliões saírem do chão. No entanto, ao citar outra canção famosa, Dandalunda, ela relembrou a amizade com o cacique Carlinhos Brown.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão!

“Esse ano é um ano importante, também para mim e para minha galera, porque esse ano a gente completa 25 anos daquele projeto do movimento afropop brasileiro e daquele lançamento daquele CD que eu estava oito anos sem gravadora […] nesse processo grande que construímos aí ao longo desse tempo todo”, disse.

“Eu nunca deixei de lutar, nem reivindicar meu espaço, nem de ir atrás e construir as minhas oportunidades, mas claro que a gente tem algumas colaborações. Tenho um irmão chamado Carlos Brown que quando ele compôs aquela música, Dandalunda ele me chamou e ele dizia que seria eu quem gravaria a música. Foi ela que me colocou de novo nas rádios. Dandalunda, quando surgiu, foi a segunda música do Carnaval daquele ano. Então, só tenho a agradecer a Carlinhos Brown”, completou.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos