O último dia de Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador foi marcado por um misto de emoção e saudade com um desejo de até breve 2027. Mesmo antes do desfile de uma das principais artistas da axé music comecar, o burburinho já tomava conta dos fãs. Quando ela apareceu na borda do seu trio, o Coruja, o foliões foram ao delírio.
Quem estava na parte de baixo, o emoção falou mais alto. A cuidadora Claudia Sanches não perde um Carnaval no Coruja há mais de 20 anos. Mas o final da folia deste ano, para ela, teve um significado especial.
Tudo sobre Carnaval em primeira mão!
“O coração já tá apertado. Hoje eu levantei 5 da manhã, ansiosa, como se fosse o primeiro. Parece que foi ontem que eu estava nesse mesmo lugar. E aí veio a pandemia, a gente passou por isso e estamos aqui de novo. E é todo ano, é coruja e é Ivete. Ivete é amor, exemplo de mulher, força, guerreira, beleza, axé. Tudo que há de melhor no mundo Ivete é na minha vida”, afirmou.
Leia Também:
Ao lado dela, a turista de São Paulo, Scarlett Bispo Rosa, mesmo antes de começar a entrevista, já estava chorando copiosamente. Este é o primeiro Carnaval dela em na capital baiana.
“Eu sou fã dela desde os meus 11 anos, quando eu vi ela no Maracanã, subindo naquela moto. É meu primeiro carnaval com ela.É minha primeira vez que eu vim com esse abadá. Eu tô muito emocionada. É um sonho meu de criança. Eu sonhei a minha vida inteira com isso”, afirmou.
Fonte: A Tarde



