A Empresa Salvador Turismo (Saltur) se pronunciou sobre o atraso nas apresentações dos trios elétricos no circuito Barra-Ondina (Dodô), após o caminhão do Olodum apresentar falha técnica.
Em nota, o órgão afirmou que o trio apresentou problemas mecânicos na embreagem. A Saltur ainda atribuiu os atrasos a outros contratempos, como pessoas que passaram mal no circuito e impasses com as cordas dos blocos.
Tudo sobre Carnaval em primeira mão!
Leia Também:
“Problemas no controle das cordas, cordeiros, falha mecânica na embreagem do equipamento, pessoas que passaram mal e outros imprevistos impactaram diretamente o tempo previsto para a evolução do desfile”, afirmou a Saltur na nota divulgada.
Força-tarefa
A Saltur ainda pontuou que todos os órgãos municipais e forças da segurança pública trabalharam para a normalização da situação e garantia da continuidade do percurso.
“Todos os órgãos municipais e forças de segurança pública atuam de forma integrada para minimizar os transtornos e garantir a continuidade do evento, contando inclusive com apoio de equipes de outros blocos para apoiar o restabelecimento de fluxo do desfile”, diz trecho da nota.
Olodum vaiado
Durante sua passagem pelo Morro do Cristo, o bloco do Olodum foi alvo de vaias dos foliões. A situação ocorreu por conta da ausência de som no trio, decisão tomada pelo grupo por causa da superlotação no local.
Fonte: A Tarde



