domingo, fevereiro 15, 2026
spot_img
HomeDestaquesfolião inova em fantasia e vira sensação no Campo Grande

folião inova em fantasia e vira sensação no Campo Grande

Foliões fantasiados de Mounjaro –

Entre confetes, marchinhas e blocos tradicionais, uma fantasia se destacou pela criatividade em meio a todas as outras no Campo Grande, no circuito Osmar. Autointitulado “ReimonJaro”, um folião criou o “Rei Momo que tomou Mounjaro”, fazendo referência ao medicamento que virou febre no país.

“É homenagem a todos os artistas da show music, que tá todo mundo tomando Mounjaro aí”, brincou. “É político, é apresentador de televisão, tá todo mundo tomando. É a nova moda da elite brasileira dos ricos”, afirmou.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão!

Com faixa atravessada no peito e figurino propositalmente largo, ele ironizou o discurso de transformação rápida. “Eu sou o Rei Momo Monjaro, que é o Rei Momo que tomou Monjaro. Comigo já deu certo, você percebeu? A faixa já tá folgada, a roupa tá folgada. Eu tô tomando há três meses e já fiz o Carnaval aqui no shape”, explicou.

Leia Também:

Crítica social na fantasia

Sem perder o tom irônico, o folião aproveitou para provocar. “É tomar Monjaro e explorar os pobres, né? É isso que a elite faz”, criticou.

Ao ser questionado sobre “resultado imediato”, manteve a personagem. “Prometo resultado imediato. Mas cuidado: só não pode ser falsificado aí não, porque tem uma galera que já foi presa”, alfinetou.

“(O meu Mounjaro) é gratuito, quem quiser a gente tá aplicando aí. Sem pressão médica. Carnaval de Salvador é isso, né? A gente aplicando no outro, ou é golpe ou outras coisas aí”, completou.

“Licença poética” da avenida

No coração do circuito Osmar, onde o Carnaval de Salvador mantém sua essência mais popular, a fantasia de “ReimonJaro” se integra a uma tradição de deboche como ferramenta de comentário social.

Viva o Carnaval, a licença poética da vida”, celebrou o folião, usando do momento de festa para manifestar opiniões e contestar atitudes.



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos