A reestreia de Marinho pelo Vitória marcou o início da retomada física e técnica do atacante com a camisa rubro-negra. Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, nesta terça-feira, 10, no Barradão, o jogador afirmou que pretende ganhar ritmo de jogo e revelou que está disposto a atuar também pelo time alternativo que disputa o Campeonato Baiano.
Em entrevista após a partida, Marinho explicou que chegou recentemente ao clube e ainda teve pouco tempo de trabalho com o restante do elenco.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
“Eu tive dois treinos com o grupo, a maioria da semana foi trabalhando a parte física, mas agora vou ter tempo o suficiente para poder ganhar ritmo e ajudar. Esse é o meu maior objetivo”, afirmou o atacante.
Leia Também:
“Estou à disposição (para fazer parte do grupo que jogar o Baianão), acho que quanto mais eu jogar, melhor eu vou estar. Vou pedir também, quem entra em campo é a camisa do Vitória, independente do sub-20 ou time de transição”, completou.
O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, 18, para enfrentar o Bahia de Feira, no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro retorna no dia 25 de fevereiro, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
Fonte: A Tarde



