Dudu Miraíma vê gramado irregular, mas valoriza ponto fora de casa –
Após sair na frente do placar e sofrer a virada, o Vitória conseguiu ao menos garantir o empate na partida deste sábado, 7, contra o Jequié, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, no Estádio Municipal Waldomiro Borges. O gramado do local, inclusive, foi alvo de críticas por parte do lado rubro-negro.
Após o apito final, o meio-campista Dudu Miraíma reclamou das condições do gramado, mas evitou utilizar o fator como desculpa para o resultado considerado negativo pelo Leão da Barra.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
É um jogo muito difícil, né? É um gramado em que a gente não está acostumado a jogar, um pouco irregular, mas isso não é desculpa. Se estava ruim para a gente, estava ruim para eles também
Além de evitar polêmicas sobre o campo, o jogador valorizou o empate e destacou a importância do ponto conquistado fora de casa, já que o Vitória decidirá a classificação para a fase final com duas partidas no Barradão.
“Acho que é muito importante esse ponto fora de casa, já que temos duas partidas dentro de casa para assegurar a nossa classificação. Agora é descansar e ir com tudo para a próxima partida, para conseguir o resultado positivo e conquistar a nossa classificação”, afirmou Dudu Miraíma.
Leia Também:
Nas duas rodadas finais da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta Bahia de Feira e Galícia, no Estádio Manoel Barradas, com o objetivo de garantir a classificação para a semifinal da competição.
Nesta rodada, no entanto, o Leão da Barra ainda pode terminar fora do G-4 do Baianão, mas apenas em caso de vitórias do Barcelona de Ilhéus, contra o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, 11, e da Juazeirense, diante do Bahia, neste domingo, 8.
Na configuração atual, o Vitória ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 10 pontos somados, em sete partidas disputadas.
Fonte: A Tarde



