sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img
HomeDestaquesVitória reage após virada do Jequié, mas corre risco no G-4 do...

Vitória reage após virada do Jequié, mas corre risco no G-4 do Baianão

Vitória empata após virada do Jequié e vê G-4 ameaçado –

O Vitória percorreu 367 km até o interior da Bahia para enfrentar o Jequié, no Estádio Municipal Waldomiro Borges, e arrancou um empate após sofrer uma virada. Na tarde deste sábado, 7, o Leão da Barra ficou no 2 a 2 com o vice-líder do Campeonato Baiano, mas corre o risco de deixar a zona de classificação da competição ao término da rodada.

O rubro-negro abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Kike Saverio, que balançou as redes após bela jogada de Osvaldo. O Jequié, no entanto, reagiu rapidamente e empatou ainda na etapa inicial, com Nael. Já nos primeiros minutos do segundo tempo, a equipe da casa virou o jogo com Tiago Recife. Mesmo em desvantagem, o Leão da Barra manteve a pressão e conseguiu buscar o empate após a entrada de Pablo, que garantiu a igualdade no placar.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

Com o resultado, o Vitória permaneceu na 3ª colocação, agora com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado e deixar a zona de classificação para a fase final do Baianão ao fim da rodada. Caso Juazeirense e Barcelona de Ilhéus vençam seus compromissos — contra Bahia e Bahia de Feira, respectivamente —, o rubro-negro baiano deixará o G-4 da competição.

Próximo jogo

O Vitória volta a campo já nesta terça-feira, 10, às 21h30, e terá pela frente uma verdadeira pedreira: o Flamengo. O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Leia Também:

Ficha técnica

Jequié x Vitória

  • O que: 7ª rodada do Campeonato Baiano
  • Quando: 7 de fevereiro de 2026, às 16h
  • Onde: Estádio Municipal Waldomiro Borges

Escalações

  • Jequié: Fábio; Diego Bolt, Caíque Baiano, Sérgio Baiano, William Mineiro e Gabriel Carioca; Claudinei, Walfrido, Zé Gatinha e Nael; Tiago Recife. Técnico: Rodrigo Fonseca.
  • Vitória: Yuri; Gean, Edenilson, Riccieli, Diogo e Felipe Vieira; Dudu Miraíma e Ronald; Kike Saveiro, Osvaldo e Lawan. Técnico: Rodrigo Chagas.

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
  • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos
  • Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
  • Quarto árbitro: Edevan Lima Silva



Fonte: A Tarde

- Advertisment -spot_img

Mais lidos